• lucasimlk

Homem finalmente recebe carta de condução após a 9ª tentativa, E fica suspenso na mesma noite.

Atualizado: 12 de Out de 2020

Um homem em Jiangsu, na China, havia passado mais de um ano tentando obter sua carteira de motorista após reprovar o teste várias vezes. Infelizmente, sua licença foi suspensa pela polícia no mesmo dia em que ele finalmente conseguiu uma

De acordo com Jornal Sinchew , o homem de 49 anos estava fazendo os testes de direção nos últimos 13 meses. Por alguma razão, ele continuava falhando nos testes, mas isso não diminuía sua vontade de chegar ao volante. Então, em sua nona tentativa, ele passou com sucesso no teste e finalmente conseguiu sua carteira de motorista. Compreensivelmente, ele foi pintar a cidade de vermelho e fez um jantar de comemoração com seus amigos envolvendo álcool. Uh-oh ... Depois de muitas bebidas, ele deixou o jantar embriagado e foi visto dirigindo contra o fluxo de tráfego. Ele foi então parado pelos policiais que então pediram que ele fizesse um teste de álcool no ar expirado.

O resultado indicou que o álcool em seu corpo havia excedido o limite permitido e, portanto, ele era culpado de dirigir sob a influência do álcool. Como tal, sua licença foi suspensa imediatamente. O pior é que ele agora está proibido de fazer testes de direção nos próximos cinco anos! A maioria dos internautas que leu as notícias sobre o assunto concordou que sua licença deveria ser suspensa, já que dirigir embriagado é uma ofensa séria e poderia custar a vida de outros usuários da estrada. Alguns também zombaram dele dizendo que ele não pretende dirigir um carro nesta vida. Não beba e dirija, pessoal. você acha que ele vai para outro teste de condução depois de cinco anos? Deixe-nos saber nos comentários! 

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Entre em contato

© 2023 por Durteles

Orgulhosamente criado com Durteles