• lucasimlk

As histórias mais arrepiantes de casas mal-assombradas que existe na vida real

1 - A Villisca Axe Murder House em Villisca, Iowa

Em 10 de junho de 1912, Josiah e Sarah Moore foram espancados até a morte dentro de sua casa em Villisca, Iowa. Seus quatro filhos - e dois amigos que passavam a noite - também foram mortos e, até hoje, o crime permanece um mistério. Sua casa é considerada uma das casas mais mal-assombradas do país, e os hóspedes são atraídos por ela. As pessoas até pagam mais de US $ 400 para ficar por uma noite.

"As excursões foram interrompidas por vozes de crianças, lâmpadas caindo, escadas em movimento e objetos voadores", diz o site Villisca Axe Murder House . E, em 2014, um investigador paranormal se esfaqueou depois de passar a noite . “Os céticos deixaram os crentes”, 2 - Myrtles Plantation em St. Francisville, Louisiana

Há rumores de que está no topo de um cemitério é a plantação Myrtles, na Louisiana, que é o lar de pelo menos 12 fantasmas diferentes. Construída em 1796, as histórias de fantasmas giram em torno do conto de uma mulher escravizada chamada Chloe, que teve sua orelha cortada depois de ter sido pega escutando. Em busca de vingança, Chloe matou duas das filhas do mestre envenenando um bolo de aniversário. Ela foi então enforcada por seus companheiros escravos e hoje é vista vagando pela plantação com um turbante para esconder a orelha.

Se você quiser investigar as coisas por si mesmo, pode ficar na plantação por US $ 175 / noite. 3- Villa de Vecchi na Itália

Villa de Vecchi é um presságio, certo. Considere aquele cobertor de névoa que se aproxima! Localizada perto do Lago Como, Itália, a "Casa das Bruxas" remonta a 1854-1857, quando foi construída como uma casa de verão para o Conde Félix De Vecchi. A família só conseguiu passar alguns anos ali, pois suas vidas foram mergulhadas na tragédia logo após a construção.

Primeiro, o arquiteto morreu um ano após a construção. Então, em 1862, o conde De Vecchi voltou para casa para descobrir que sua esposa havia sido assassinada e sua filha desaparecida. Quando ele não conseguiu encontrá-la após um ano de busca, ele morreu por suicídio. Seu irmão então se mudou para a casa e sua família continuou a viver lá até a Segunda Guerra Mundial. Está vazio desde 1960, e uma avalanche em 2002 destruiu todas as casas da área ... exceto esta. Assustador. 4- The Trans-Allegheny Lunatic Asylum em Weston, West Virginia

O Trans-Allegheny Lunatic Asylum foi projetado para abrigar 250 pacientes quando foi inaugurado em 1864. Avance para a década de 1950, quando a instalação atingiu seu pico e tinha mais de 2.400 pacientes vivendo em condições superlotadas e desumanas - alguns até mesmo mantidos em jaulas. Em 1994, o manicômio fechou e, hoje, há relatos de atividades paranormais, com almas de pacientes vagando pelos corredores.

Você pode fazer um passeio noturno de caça aos fantasmas das 21h às 5h no Asylum, um passeio paranormal de duas horas, das 22h30 às 12h30, ou um passeio de um dia de 90 minutos.


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo